Flagra... Oh não!

Aqui esta uma matéria com uma linha do tempo com Taylor Lautner, Para se apaixonar desde o olhar meigo de menino, até o olhar e sorriso picante de adolescente.







10 Anos-2002



13 anos-2005


15 Anos-2007


16 anos-2008


16 anos-2009



17 anos-2009


E esse é o nosso eterno Taylor. Espero que gostem.

Beijo.













Olaaa meninada, tudo bom ?


Nosso querido amado e idolatrado Tay mal sai fora de alguns boatos sobre seus possiveis relacionamentos e já surgem mais boatos...Dessa vez não é Selena nem Swift, ams sim Sara Hicks, sua ex!
Pois é... No ultimo dia 15/01, Tay foi visto saindo deum restaurante, com seu pai, Dan Lautner, e sua ex, Sara... estão ai fotos que comprovam que estiveram juntos, mas... sera que ainda anda rolando algo?
E cá entre nós... O menininha feia essa hein... ¬¬ Bom... Mas se Tay é feiz assim, que ele seje feliz não é, afinal, amamos muito ele!

Beijinhos ;*







Que o Taylor é um gato e que qualquer uma namoraria com ele é obvio, porém, o que poucas sabem é que ele vem de uma família com pais rigorosos. De acordo com uma materia do site Times of the internet (o Taylor ainda tinha 16 anos nessa materia) o pai de Taylor teria o proibido de namorar ate os 28 anos! a materia traduzida é essa...





Taylor Lautner não namorará VOCÊ!
Taylor Lautner não te chamará para sair, mas isso realmente não é pessoal. Mesmo que Taylor possa parecer o par ideal para muitas mulheres, há uma pegadinha. Taylor é um jovem de 16 anos e seu pai não o deixa namorar!
“Meu pai diz que eu não posso namorar até fazer 28 anos” Taylor conta à M. “Eu estou definitivamente esperando negociar isso com ele.”
Agora, Taylor está no topo do mundo. Seu papel como Jacob Black vai ser expandido na sequência de “Crepúsculo”, “Lua Nova”. Não só isso, ele está ganhando quase tanta reputação quanto o derramador de lágrimas Robert Pattinson.
Mas uma coisa está certa, quando Taylor finalmente for permitido para namorar, ele sabe exatamente o tipo de garotas que gosta.
“Eu gosto de garotas que não são tensas e não tem medo de ser normal,” ele disse. “Eu procuro garotas que podem se soltar e ter um tempo legal.”
Essa não é a primeira vez que Taylor recebeu um “Não” de seus pais. Eles não deixaram ele ter um celular quando ele tinha 13 anos também.
“Eu queria muito um celular quando eu tinha 13 anos, porque todos os meus amigos tinha e eu os aborrecia sobre isso,” ele disse. “Mas eles não deixaram.”
Taylor foi criado em Grand Rapids, Michigan, para continuar com o pé no chão, mesmo quando ele estava alcançando as estrelas.
Seus pais asseguraram que ele tem feito as tarefas, mesmo quando estava trabalhando em filmes de ação.
“Eu percebi que meus pais foram rigorosos para ter certeza que eu não desse bobeira e isso é uma boa coisa,” ele disse. “Meus pais me criaram para ter respeito e não para pegar coisas.”












Taylor Lautner




Nome completo:Taylor Daniel Lautner

Nome artistico: Taylor Lautner

Data de nascimento: 11 de fevereiro de 1992

Local de nascimento:Grand Rapids,Michigan-USA

Altura: 1,75 m

Esportes preferidos: Futebol e Baseball

Cor do cabelo: castanho escuro

Cor dos olhos:Castanhos

Fime favorito: Coração valente

Cor preferida: Azul bebe

Comida preferida: Mexicana e Chinesa

Programas preferidos:UFC, American Idol A few of his favorite shows are UFC, American Idol e O Aprendiz.

Animal de estimação: Um cão maltês chamado Roxy

Participações: Com 9 anos(2001) participou de Eu a patroa e as crianças( veja o video)

http://www.youtube.com/watch?v=sKNfNGyeB3M



Com 12 anos(2004) em “The Nick & Jessica Variety Hour”, Em 2004 fez a voz de dublagem do personagem youngblood do desenho “The Nick & Jessica Variety Hour”

E também gravou dois episódios de “What’s New, Scooby-Doo?” (2002) e “Charlie Brown”. Ele também fez a voz de Silas no desenho de nome “Silas and Brittany”.


Seu passo maior para o sucesso veio em 2005 aos 13 anos quando ele interpretou Shark Boy no filme “As Aventuras de Shark Boy e Lavagirl 3-D”, meses depois ele foi adicionado ao elenco de "Doze é demais 2 "(2005) interpretando Eliot, o filho da família inimiga aos Bakers.

Em 2008 fez o seriado My own worst enemy (veja um episodio)

http://www.youtube.com/watch?v=XNzrfP64d7Q



Taylor tambem participou do clipe "Caught up in you"da cantora Cassi Thomson (veja o clipe)

http://www.youtube.com/watch?v=Lg8BX59vHGI



Em 2008 tambem participou de audições para o filme "Crepusculo"(filme do best-seller que vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo todo, de Stephenie Meyer) onde foi aprovado e ganhou o papel de Jacob Black, um adolescente de 15 anos da tribo Quileute que vive em La Push, melhor amigo da personagem principal, Isabella Marie Swan, interpretada por Kristen Stewart.A presença de taylor já esta confirmada em "Lua nova", a sequencia de crepúsculo.



Para interpretar Jacob Black em "Lua nova", taylor teve que ganhar 12 kg, mas de musculo, devido a transformação para lobisomem que Jacob descobrira, ele ganhara musculos.Quem quiser jáh pode assistir uma demonstração desses quase 12 kg:

http://www.youtube.com/watch?v=x1nCr0zdwco



Taylor tambem esta em um video com a musica "Apologize" que foi um video para um projeto de escola no qual participa com sua ex-namorada Sara!

http://www.youtube.com/watch?v=hEmmlYwIi-Y&feature=related



... é pessoal,pelo o que parece, o romance (ou quase romance) chegou ao fim... Os tay decidiram ser apenas amigos...



Há algumas versões do motivo...



1ª Swift teria dito a tay que eram só amigos... porque precisava de alguem mais maduro ( ¬¬)



2ª Teria alguem no caminho de Lautner,John Mayer(32 anos), que teria uma queda pela cantora country, e pediu a ela que cantasse um single seu. Isso talvez teria despertado o ciume de Lautner, ou o interesse de Swift . Confuso... :S



3ª Taylor teria voltado para Selena Gomez, e terminado com a cantora country...





Bom pessoal, eu de verdade, não faço idéia de qual seja a verdade, mãsssss, Eu realmente espero que não seja Selena a causa do fim...O menininha sem graça velho ¬¬



Vamos esperar ate que um dos tay deem noticias Certas sobre isso.



Beijinhos ;*


Taylor e seus namoros parte 2


Mas nem tempo se passou direito, e ocorre o boato sobre o romance entre Taylor Lautner e Taylor swift. Sim, aquela Loirinha linda, ex de joe jonas (o qual a trocou por camla belle) Bom... joe perdeu, e cá entre nós, colocando nosso lobo, A loirinha teve foi sorte por tomar um pé na bunda de joe se Taylor estava em seu destino não é ? =D Os dois se conheceram nas filmagens de valentine day's, onde formam um casal... Taylor esta deslumbrado... Olha só o que ele diz : "Foi à primeira vista. Além de linda e extremamente divertida, ela é carismática e uma ótima pessoa de se estar perto" aiai amorr... Que ees tenham sorte, afinal, mesmo amando ele, concordam que taylor e taylor são um belo casal não ?



















Taylor e seus namoros




Apesar de seus pais permitirem seu namoro com 28 anos, o nosso lobo mais gato das telonas não deu ouvidos não...







Apesar de Taylor e Selena nunca terem admitido o romance enquanto durou, houve MUITAS provas de que algo mais que amizade rolava. Saca só a foto acima :@





Pois é, mas rumores dizem que os motivos do fim do relacionamento teen, foi a ida de taylor para vancouver, sem nem avisar a coitadinha de sua partida! e após o ocorrido, o papo entre eles não é mais o mesmo...






Entrevistas.


Taylor deu uma entrevista ao T.A. Times antes da estreia do filme crepusculo... confira.




Fale-nos sobre as seqüências. Você está sendo reconhecido por interpretar um lobisomem? Qual é o status?


- Eles não tomaram nenhuma decisão sobre as seqüências. Eu tenho certeza que eles vão esperar que ‘Twilight’ estréie para ver como funciona para depois tomar qualquer decisão. É só uma questão de esperar e ver o que a Summit quer fazer. Mas seria divertido. Eu tento não incentivar muito as minhas esperanças ou mesmo pensar sobre isso.



Você teve alguma discussão com a diretora [Catherine Hardwicke] ou com alguma outra pessoa sobre isso?

- Não realmente. Eu tentei uma vez, porém ela não queria chegar nesse ponto da discussão. Ninguém queria chegar lá! É difícil!Mas há motivo para ter esperança, certo?



Porque você já tinha interpretado o Jacob mais velho antes...

- Sim, durante as audições. Eu originalmente encontrei com Catherine e ela queria que eu fizesse uma ‘leitura dramatizada’ com Kristen Stewart. Nós fizemos algumas cenas do primeiro livro, como a cena da praia, e depois nós lemos algumas linhas por fora dos livros ‘Lua Nova’ e ‘Eclipse’.Quais partes você leu?- Eu não me lembro de cenas específicas, mas eu lembro que as cenas mostraram uma enorme diferença no personagem de Jacob. Ele passou de despreocupado e amigável em ‘Twilight’ para quando ele é mais um lobisomem e mais adulto, todo intenso e irritado. Ela queria me ver muito interpretando as diferentes possibilidades de Jacob.Excelente.



Então claramente, você está preparado para lidar com os fãs raivosos de ‘Twilight’ por mais tempo. Você sabe, na Comic-Com você parecia mais à vontade com os gritos. Você estava nervoso todo o tempo?

- Nós estávamos todos de pé atrás do palco esperando para sair e eles disseram-me ‘Isso vai ser uma loucura. Assim que chegarmos lá embaixo vão ter uns 6500 fãs.’ Eu fiquei meio passado com aquilo e disse ‘tá, ok, claro.’ Mas então ‘Twilight’ apareceu na tela, e todo mundo começou a gritar. Eu nunca tinha visto nada como aquilo antes. Nós todos estávamos muito nervosos, mas quando chegamos lá fora foi muito divertido – pelo menos pra mim.

Os fãs estavam simplesmente apaixonados e realmente excitados para o filme estrear mesmo. Então eu estou! Eu pensei em Robert, em particular, olhando como ele estava prestes a desmaiar de medo.



Você deu-lhe algum conselho de como lidar com os fãs?

- [risadas] Atualmente, ambos, ele e Kristen, vêm até mim e perguntam ‘como você não enlouquece? O que você faz?’ E eles estão todos suando [risadas de novo]. Eu lhes falei, ‘eu não sei. Quero dizer, isso é divertido!’ Mas eles estavam desapontados, como ‘ah, tá.’ Eles são divertidos.



Você realmente tem um bom relacionamento com eles. Eu li que você até mesmo caiu por um na festa de lançamento de ‘Breaking Dawn’. Você realmente estava querendo cair por?

- Sim. Fãs estavam se dirigindo com vigor atrás disso, então é muito importante para mim respeitar isso. Eu estava em minha cidade natal, Michigan, e pareceu que seria divertido ir a festa de lançamento de ‘Breaking Dawn’. Eu estava há 2 horas pendurado pra fora, assinando livros. Foram boas horas! Haviam mais de 1000 fãs lá e isso foi uma boa surpresa pra eles.



Eles chegaram a ficar fora de controle?

- Bem, uma das coisas mais estranhas e assustadoras que eu descobri é que há roupas íntimas feminina sendo vendidas na Internet com os dizeres ‘Team Taylor’. Uma de minhas amigas ou familiares mandaram-me um e-mail com o link perguntando ‘O que é isso?’ Eu não tenho certeza.



Os garotos de ‘Twilight’ parecem estar recebendo até agora a maior parte da atenção da mídia. Você pode nos dizer mais como é Kristen?

- As únicas pessoas que estavam no set enquanto eu quando eu estava lá foram Kristen e Rob, e ele não estava muito lá. Então era basicamente só eu e Kristen. Ela é bem calma. Demora um pouco para ela se abrir com as pessoas. Ela é um pouco tímida e reservada. Ela e Rob são. Mas ela era muito divertida com quem estava ao seu redor.



Vocês caras saíam enquanto filmavam?

- Sim. Portland tem a melhor comida que já provei. Foi incrível. Nós acabávamos às 5:30 da madrugada e nós saíamos para comer o melhor bife, ou lagosta em algum restaurante. Foi tão delicioso. Comida nos levantava nas horas que estávamos pra baixo.



Ok, mais um par, diretamente dos seus fãs: eles querem saber se você continua praticando artes marciais, e se você usa alguma de suas habilidades no filme.

- Eu desisti de artes marciais quando eu tinha 13 anos. Eu realizei que atuar é aquilo que eu realmente quero fazer. Eu ainda tento e elas me acompanham um pouco aqui e ali. Quando eu puder, eu verei se tento dar um pontapé e ver o que ainda resta em mim. Não em Twilight. Jacob não tem muita ação em toda a série de Twilight.Nós temos visto imagens – e vídeos! – de matilhas de lobisomens online.



Será que este primeiro filme incluirá algum elemento de ‘New Moon’? O personagem de Sam não é realmente introduzido antes...

- Eles não estão muito pouco no filme. Estão na cena da praia. Quando eu venho dizer ‘oi’ para Bella eles estão lá. Mas de novo, não muito. Eles quase não são introduzidos.



Você tem uma Bella na vida real?

- Eu não tenho uma em particular, mas tenho algumas garotas importantes, ao longo dos anos.


Taylor tambeu cedeu uma entrevista a Teen Magazine.Confira abaixo.



Teen-Obviamente você teve que usar uma peruca para interpretar Jacob em twilight, como foi isso?

Taylor-quando eu soube que teria que usar uma peruca, eu estava realmente excitado.eu estava tipo,”legal,eu nunca usei uma peruca antes,vai ser legal mudar minha aparência um pouco.”
Mas ,então depois do primeiro dia de filmagem eu já tinha me cansado.Coça muito e sempre caia no meu rosto! Eu podia estar almoçando e ela caia na minha boca e, é ,mesmo quando estávamos filmando eu falava e ela caia na minha boca, argh!foi mais ou menos essa a aventura da peruca.

Teen-Uh-oh no próximo filme,Jacob vai ter muito mais cenas( se os filmes continuarem fieis ao livro)então,isso significa mais peruca...


Taylor- Você esta certo! A boa noticia é que quando Jacob vira um lobisomem ele corta o cabelo, então eu teria um cabelo médio.

Teen-quem você esta mais ancioso que veja o filme?

Taylor-eu convidei muitas pessoas,mas eu terei um de meus avós vindo ver o filme,e eles vão estar na premiere na verdade.Toda a minha família vive em mischigan e cada um deles leu o livro,,eu digo,todos os meus 4 avós,tios,tias,todo mundo!e o mais legal é que eles adoraram!

Teen-olhando para os próximos capítulos da serie, twilight, qual cena você esta mais ancioso para gravar?

Taylor-se filmarem as seqüências, eu gosto do personagem de Jacob quando ele fica serio, porque ele fica diferente.ele tem quase mudança de personalidade, quando está em seu normal,é mais feliz,um cara mais amigável,e então quando ele se torna um lobisomem,ele fica tão intenso e serio que bella fica, ripo “ opa! O que aconteceu com você?”então, eu espero muito isso, como ator, desafiando a mim mesmo para mostrar esses dois lados. E também as cenas na moto, seriam legais e fariam a premiere mais incrível!Ainda eu vou ver com a minha família. Meu pai,minha mãe, meu irmão estão viajando para ver comigo, então vai ser legal.

domingo, 17 de janeiro de 2010

4 Comments:

Victoria Castilho said...

Verdade OO menina Feia!

Tay naum merece ela..Ele é Perfeitoo! Ela naum chega nem aos pes dele.. Maasss se ele ta feliz né..

O importate q ele ta feliz!
♥ Vííh

barbará said...

se teylor esta feliz eu tbm estou feliz?

nick said...

Sim. Muito!

nick said...
Este comentário foi removido pelo autor.

Acessos: