SERÁAAA????? oO


Então meninassss, mais rumoresss mega duvidosos de TAy. Segundo fontes desconhecidas, aquele poster do Tay , de Lua Nova, Onde ele aparece com o corpo todo sarado, é fake! pois é, dizem que o corpo pertence a outro cara, cujo nome por enquanto é desconhecido, mas há uma foto que mostra...

Bom, particularmente, quem deve ser fake é o cara, e não o Tay, ate porque varias outras fotos, videos, entrevistas, ensaios, mostram o quanto Tay esta sarado, lindo PERFEITO. Então , resta-nos a duvida. Será? hihihi *-* beijinhoss ;*

sexta-feira, 12 de março de 2010

TodaTeen!


O nosso lobíssimo Talor, cedeu uma entrevista para o Todateen, onde revela um pouco amis sobre ele, os filmes, trasformações. Confiram!

"A vez de Taylor Lautner
Lua Nova fez com que Taylor Lautner ficasse mais popular. O gato, de apenas 18 anos, só apareceu em três ou quatro cenas de Crepúsculo e, claro, as atenções foram para Robert Pattinson. Mas a atuação de Tay no segundo filme da saga deixou todo mundo babando, primeiro porque ele é a visão da perfeição: sarado, moreno, sorriso largo, queixo quadrado... Segundo porque ele não decepciona como ator, o que só fez aumentar o Team Jacob mundo afora. Bronzeado, um pouco mais baixinho do que parece na tela e usando um jeans básico + camiseta listrada de preto e branco, Taylor foi pura simpatia ao falar com a todateen, em uma conversa especial que tivemos logo após o término das filmagens de Eclipse.

O quanto você tem escutado as pessoas comentarem sobre o seu corpo e como você deve ter malhado?
Muito. Então, acho que essa é a sua primeira pergunta, certo? (risos)

Não, eu quero só entender se você está cansado disso tudo.

Eu posso falar sobre isso de novo, mas, sim, (risos), essa pergunta é a mais feita mesmo.
Mas

você deu uma emagrecida.
Um pouquinho, sim...

Eu não quis provocar você...
Não, eu sei. É muito difícil manter a forma quando se está gravando. Nós acabamos de filmar Eclipse. É duro porque a gente trabalha de 14 a 16 horas por dia e você precisa comer e ir à ginástica. É tão complicado manter essa forma quanto consegui-la.

Verdade que você se arrependeu de ter tirado a camiseta no filme?

Não, eu acho que disseram que eu falei que não tiraria de novo a minha camiseta num filme, e eu nunca disse isso. Foi estranho filmar essa cena na região noroeste do Pacífico em março, porque eu me senti desajeitado já que todos vestiam várias camadas de roupas... Mas, se um papel que eu amo requer que eu perca 40 quilos e tenha que gravar sem camiseta num outro dia, eu estou pronto pra fazer. Tudo depende do papel.


Você é meio novo nesse ramo. Como é, de repente, se tornar uma grande estrela e ter todas as adolescentes olhando para o seu corpo e pensando “nossa”?
(risos) É diferente. E, definitivamente, não era o que eu esperava, todos nós, quando filmamos Crepúsculo, não tínhamos ideia do que iria acontecer. Então, é legal ser parte disso.

Como é se sentir, de uma hora pra outra, amado por tanta gente?

É ótimo saber que temos esse tipo de apoio conosco. É reconfortante. Mas no primeiro filme você ficou um pouco mais em segundo plano. E agora você era o foco. É empolgante agora que Jacob tem a oportunidade de desenvolver seu relacionamento com Bella, e isso inicia todo o triângulo amoroso da saga. Então, é ótimo, sinto que estamos avançando, é incrível. O que podemos esperar de você em Eclipse? Eclipse é meu livro favorito, justamente porque os três (Edward, Bella e Jacob) estão fisicamente juntos e esses dois caras são inimigos mortais. Eles se odeiam, mas têm que juntar forças para proteger a garota que amam. E a história é ótima, então eu acho que Eclipse será muito bom. Vai ter mais ação? Sim, o nível de ação continua se intensificando. Obviamente, você viu uma diferença em Lua Nova, e vocês verão ainda mais em Eclipse, justamente pelo fato de que estaremos em guerra o tempo todo.

Como foi a transição tanto emocional quanto física?

Eu tinha que trabalhar meu corpo fisicamente e também mentalmente porque Jacob passa por uma mudança emocional drátisca em Lua Nova, e era apenas uma questão de mergulhar nos livros e estudar o personagem várias vezes, porque o que há no livro é exatamente o que o fã quer ver na tela.


Pessoas de todas as idades amam esses livros. Por que você acha que isso acontece?
Eu acho que todos, todos mesmo, de qualquer idade, se identificam com o que acontece na vida desses personagens. Não pelo fato de que Edward é um vampiro e Jacob é um lobo, mas é algo que tem um significado na vida de todo mundo. Eles podem se identificar com o triângulo amoroso, os relacionamentos, eu penso que os personagens são muito fáceis de se identificar.


Você agora tem 18, como pode se identificar com tudo isso? Você já viveu o amor nesse nível?
Eu tenho a mesma idade da Bella, então eu acho que poderia dizer que sim.

Sendo um lobo, você é um inimigo dos vampiros. Qual dos dois você acha mais legal?
É uma decisão difícil. Nós sempre falamos disso o tempo inteiro no set, tipo, quem ganharia uma luta, ambos tem prós e contras. Os vampiros têm alguns poderes muito legais, como os da Alice, ela pode ver o futuro, Edward pode ler a mente das pessoas. Quanto aos lobisomens, gosto do fato de eles serem quentes, nós podemos manter as pessoas aquecidas, então eu acho que isso é, definitivamente, uma das suas habilidades mais legais.

Você curtiu o seu lobo dos efeitos especiais? Você se viu nele?

Sim, foi muito legal, porque eles escanearam meus olhos e os olhos do lobo são os meus mesmo. No livro, sempre foi dito que Bella, antes de descobrir que Jacob é um lobo, tinha de alguma forma essa conexão com o lobo, através do olhar, ela sentia que conhecia aquele olhar. Então, o lobo tem meus olhos, o que é muito, muito legal. (risos)


Vocês todos se tornaram amigos próximos mesmo?

Sim, de verdade. Todos nos tornamos amigos durante Crepúsculo, então ficamos muito ansiosos por voltarmos em Lua Nova e, quando estávamos numa cidade, apenas pra filmar as cenas, nós nos tornamos amigos cada vez mais. Era, tipo, uma galera de amigos saindo e curtindo.


Você é tão habilidoso como o Jacob na vida real?
Não mecanicamente, não como ele. Você curte motos e velocidade, esse tipo de coisa? Não muito. Praticar esportes sempre foi algo importante pra você. Isso o deixou mais disciplinado? Ah, sim, certeza. Tenho muita autodisciplina, e o mais importante que eu aprendi é que nada vem sem um trabalho duro.

Você costumava praticar caratê?

Sim, quando mais novo. Era o que eu achava que ia fazer. Quando era criança, eu jogava futebol, beisebol, basquete, fazia caratê, então era como eu me enxergava no futuro, mas atuar meio que surgiu do nada pra mim. E eu me apaixonei por isso.

Como isso rolou?
Foi com meu instrutor de caratê. Ele era desse ramo, vivia no norte de Hollywood e, por alguma razão, achou que eu deveria tentar. E ele ficava insistindo nisso de tempos em tempos. De início, eu ficava meio, “não, não, isso não é pra mim, quero me concentrar no futebol, nas artes marciais e no colégio”. E ele foi bem persistente, então, finalmente, me dei uma chance. E tomei a decisão correta.

Você fez um teste e em seguida lhe ofereceram um papel?
Não foi assim tão fácil, mas eu amei o processo todo de interpretar personagens diferentes e comecei a ver algum progresso, devagar. É um negócio muito competitivo, isso não vem fácil.

Você parou de estudar?

Eu terminei os testes do Ensino Médio depois do meu ano de softball, e me inscrevi numa faculdade local. Eu não tive chance de ter aulas ainda, porque eu estou muito ocupado, mas, quando não estive trabalhando, vou fazer aulas on-line ou algo do tipo.

O que você acha do Team Edward e Team Jacob?

Isso ia rolar, são dois caras incríveis. Ambos são perfeitos pra Bella. Mas eles também são muito diferentes. Então, eu acho que é só uma questão de gostos, do tipo de garota você é.

4 curiosidades de Tay
1 - Ele está confirmado no papel principal do filme Cancun, cujas gravações nem começaram ainda. Na trama, Tay será o cara que tem a missão de salvar uma amiga que foi sequestrada por traficantes em Cancun, enquanto eles passavam as férias escolares.
2 - Ele está cotado para ser o novo garoto propaganda da grife Armani.
3 - Robert Pattinson já assumiu (várias vezes) que deveria malhar mais pra ficar tão bem quanto Tay.

4 - Tom Cruise e Taylor deverão contracenar juntos em Northern Lights, no papel de pai e filho. Ele teria assinado com o estúdio por 7,5 milhões de dólares, se tornando um dos atores adolescentes mais bem pagos do mundo, ao lado de Daniel Radcliffe e Macaulay Culkin.

A receita dos músculos

Todo mundo já tá careca de saber que Taylor ganhou muita massa muscular pra viver Jacob após sua transformação em lobo. Mas o que você ainda não deve saber é o segredo da forma física do garoto. Além de malhar sempre e ter que comer a cada duas horas, ele precisa comer alimentos bem específicos: “você não come só aquilo que dá vontade. É muita proteína, muita carne, batatas doces, amêndoas cruas, não são as coisas mais gostosas do mund
o. (risos)”


Algumas obsessões de Taylor:

* CARRO DOS SONHOS – Um Audi R8: “É só um presentinho, mas se alguém quiser me dar, eu aceito!”

* RESTAURANTE PREFERIDO: CHILI’S – “Eu posso Criar meu próprio Combo então posso pedir um pouco de tudo: um bife, depois camarão com alho, babatas amassadas e cogumelos fritos. Gosto de misturar as coisas.”

* VÍCIO: AMERICAN IDOL – “Toda terça e quarta à noite, espero ter terminado as filmagens a tempo de assistir American Idol. Assisti todas as temporadas noturnas. Da última temporada, meu favorito foi Adam Lambert – ele é incrível!”

* TEM QUE TER NO SET: BOLA DE FUTEBOL – “Sempre tenho uma bola de futebol por perto e brinco com o elenco e a equipe durante os intervalos. A pessoa com quem mais gosto de jogar é a Kristen. (Ele diz que Kristen tem uma ótima pegada!)

* FILME SECRETO PARA CHORAR: MARLEY E EU – “Marley e Eu quase me fez chorar – as lágrimas não rolaram, mas meus olhos ficaram marejados!”



Entrevista a seventeen!

Há mais ou menos um ano, quando você tinha acabado de conhecer Taylor Lautner em Twilight, houve todo tipo de rumor de que ele seria substituído em New Moon. Mas Taylor não estava disposto a deixar ninguém arrancar o papel de Jacob Black de suas mãos. Ele malhou para parecer um lobo (a pior parte, ele diz, não foram os exercícios — e sim a parte de comer constantemente!) e convenceu os produtores a darem uma chance a ele. Eles não só acreditaram no Taylor, mas o deixaram fazer suas próprias cenas de ação! Agora, embora ele tenha o maior papel de sua vida, ele ainda é um cara equilibrado que gosta de comer no Subway, jogar boliche com os amigos e assistir os filmes de Bourne repetidas vezes. Ele conversou com a Seventeen sobre suas cenas mais difíceis, seus amigos mais próximos, e sua busca pela garota perfeita.


17: Qual é a maior diferença entre você e Jacob?

TL: Bom, não posso pular 3 metros no ar e me transformar em lobo. Eu tento, mas não funciona. [..]

17: E qual parte dele é mais como você?

TL: Gosto de dizer que é seu lado amigável! Se você saísse e perguntasse às pessoas que me conhecem, acho que elas diriam que sou como o Jacob antes de ele se tornar lobo e virar um idiota! Okay, ele não é bem um idiota — ele só está passando por muita coisa. Ele fica muito emocional depois que se transforma!

17: Jacob sofre em New Moon — virando lobo, se apaixonando por uma garota que é apaixonada por outro. Isso foi difícil para você?

TL: É fácil se envolver com o personagem e sentir que estou literalmente vivendo Jacob Black, principalmente trabalhando com a Kristen. Às vezes não é tão fácil dissipar isso. Fizemos uma cena muito intensa em que Bella está terminando com Jacob e dizendo que ela está indo para a Itália encontrar Edward…Não fiquei muito feliz depois disso!

17: O que você faz para dissipar o stress entre as cenas?

TL: No set, se quero me animar, escuto música techno. Recentemente, eu pluguei “dance” no iTunes e achei coisas muito legais da Basshunter e Owl City. Também gosto muito de “Addicted,” do Enrique Iglesias.


17: De quem você é mais próximo no set?

TL: Diria a Kristen. A maioria das minhas cenas são com ela, então era quase sempre praticamente só eu e ela. Mas também sou próximo da Nikki [Reed], e da Rachelle [Lefevre, que interpreta Victoria].

17: Você é próximo das garotas! Então por quem você tem uma queda?

TL: Megan Fox. A conheci no Kids Choice Awards. O empresário dela veio até mim e disse, “Hey, você quer conhecer a Megan?” e eu fiquei, “Claro que sim!” Mas não tinha muito o que dizer, esse é o problema!


17: Você ficou emocionado por ser fã ou só fica tímido perto de garotas bonitas?

TL: Ainda não superei completamente minha timidez perto de garotas. Acho que só depende da garota, sabe? Às vezes eu me sinto livre para me abrir completamente, e gostaria de fazer isso mais frequentemente, porque é o que eu procuro em uma garota, alguém que pode se abrir e ser ela mesma. Não é uma coisa boa se nenhum de nós pode ser sincero, porque assim definitivamente não vai funcionar!


17: Tem algo que você não gosta quando se trata de relacionamentos?

TL: Eu definitivamente gosto de garotas sociáveis! Bancar a superior ou a difícil demais com certeza não é o jeito de me conquistar. Gosto mais de garotas que podem sorrir e se divertir!



Ainnnnnn comoo o Tay é uma graça! amamos vc 4ever! ♥

quarta-feira, 3 de março de 2010

Desistencia.

Desistencia do contrato!




Tay talves teria desistido do papel de Max Steel, para se concentrar no papel do Stretch Armstrong. A desistencia teria ocorrido devido a analise de Tay sobre a estrutura de cada Produtora, e Tayor percebeu que a produtora Hasbro tinha mais experiencia e mais estrutura para a industria cinematográfica. Bom Tay, qualquer filme seu fará sucesso, isso é obvio, mas a escolha é sua né? ahah

beijinhosssssss ;*

projetos

Abdution


Taylor assinou o contrato para o filme Abdution, onde interpretara o papel principal, sendo um adolescente que tem uma relação distante com os pais, e ele acaba descobrindo que foi roubado na infancia. A patir dai , inicia-se uma serie de eventos violentos. Ainda não tem a data de estréia definida. Boa sorte TAy *-*


stretch armstrong





Mais um possível filme do Tay interpretando um persinagem inspirado em boneco. O boneco Stretch Armstrong Foi um sucesso nos anos 70 e 80, pois é um boneco forte, e que se estica. O filme sera feito em 3d, e seu lançamento esta previsto para 2012. Cara, o nosso Tay é mesmo um boneco, não? Hihihi ;*



Max Steel


O filme do boneco que faz o maior sucesso entre a garotada, sera basicamente a mesma historia dos seus desenhos. Max Steel, é um agente, que defende a terra de forças malignas.O ator escalado para interpretar o boneco é ninguem menos que nosso delicioso Taylor Lautner ;)
Sucesso jáaaa Tay \o/

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010



Não deu tempo de postar no dia 11 :(

Mas hoje dei um jeito de postar!


PARABÉNS TAY!


É, foi neste ultimo dia 11, que Tay completou seus 18 anos, Aquele menininho do sharkboy, Hoje é um dos mais queridos do mundo...

Desde criança já se notava que ele nascera para brilhar, e hoje ele nã apenas brilha, mas ilumina todo o nosso mundo! E desejamoss á ele tudo de bom, pois se ele tem tudo o que ele sonhou, é porque ele mereceu, e lutou para estar onde está, Mas ele merece muito mais, ele merece tudo que ele quiser, tudo que ele sonhar.


Parabnéss Tay!

sábado, 13 de fevereiro de 2010





























Aqui algumas fotos =)





























































































segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Novidades

Desistencia de contrato.

Tay talves teria desistido do papel de Max Steel, para se concentrar no papel do Stretch Armstrong. A desistencia teria ocorrido devido a analise de Tay sobre a estrutura de cada Produtora, e Tayor percebeu que a produtora Hasbro tinha mais experiencia e mais estrutura para a industria cinematográfica. Bom Tay, qualquer filme seu fará sucesso, isso é obvio, mas a escolha é sua né? ahah

beijinhosssssss ;*

Oscar!







Taylor e Kristen são nomess já na apresentação de alguma categoria do oscar \o/ Taylor agora esta sendo convocado para varios eventos importantes. Quem dera qreceber qualquer premio da mão dele *-* Arrasa Tay!





Parabéns Tay!









Não deu tempo de postar no dia 11 :(


Mas hoje dei um jeito de postar!





PARABÉNS TAY!





É, foi neste ultimo dia 11, que Tay completou seus 18 anos, Aquele menininho do sharkboy, Hoje é um dos mais queridos do mundo...


Desde criança já se notava que ele nascera para brilhar, e hoje ele nã apenas brilha, mas ilumina todo o nosso mundo! E desejamoss á ele tudo de bom, pois se ele tem tudo o que ele sonhou, é porque ele mereceu, e lutou para estar onde está, Mas ele merece muito mais, ele merece tudo que ele quiser, tudo que ele sonhar.





Parabnéss Tay!






Ola amigas, desculpa pela ausencia do blog, mas as aulas começaram e terceiro colegial é meio ¨F *** (:

Mas voltandoo aquii na ativa ... Sabiam que nosso Tay, alem de ser o melhor astro de cinema(ao menos para gente) , ele participa de causas nobres...

Ele foi uma das celebridades, que atendiam ao telefone para doações ao Haiti... No Hope for Haiti Now A Global Benefit for Earthquake Relief






Bom... Ainda bem que nosso Tay, sabe usar o benefício de seu trabalho para um bem maior.





E que tudo melhore para os desabrigados e necessitados do Haiti. (f)





Beijinho ;*
















Pois é, Robert Pattinson, disse, brincando , que teria inveja do corpo de Taylor, pois os dois não se viram muito apos a corrida de Tay por seus 12 kg de musculos a mais... Mas quando Taylor reapareceu, Robert ficou pasmado, pois seu colega de trabalho Havia mudado Bemmm (e comoo ;9 ) , Então o ator disse "
Eu percebi que o meu corpo de garotinha pré-adolescente não iria funcionar mais" , e ainda acrescentou outro comentario ironico "Para falar a verdade, quando o vi, pensei: serei demitido "






Bom... Todas nós gostamos do Rob e de seu trabaho, claro, mããããããsss, Preferimoss o TAYLOR sem duvida alguma (: E e eu pelo menos no lugar de qualquer um de lá do set de filmagens sentiria inveja, ate Kellan lutz ;x








beijinhossssssssss ;*













É meninass, quase que a louca autora do blog, Tem uma parada cardíaca por boatos sobre o TAYLOR =*(





Estava eu pesquisando e pesquisando quando de repente vejo uma notícia de que Taylor teria morrido na manha de ontem (10/01) de overdose por uso de cocaína, mãsssss graças a nosso amado senhor Deus, o representante do jovem ator Retirou as falsas notícias e confirmou o otimo estado de vida do Tay.





Sabe, se pego esses componentes da mídia que dão esses sustos na gente, Eu processo :@





Como ousam brincar com isso ;*(





porem nosso Tay esta otimo ;DDDD





Beijinhos ;*




Taylor Lautner é o ator adolescente mais bem pago de holywood, Taylor atuara ao lado de Tom Cruise em Nothern Lights, ele recebera em torno de 7,5 milhões de dolares (algo em torno de 14 milhões de reais).





Alem disso teremos mais um grande personagem interpretado pelo ator, ele fará o filme Max Steel, onde interpretara o Heroi... UAU! Pessoal, ate que Taylor é perfeito para Max Steel não é mesmo?





Agora Vamos aguardar anciosas pelos lançamentos dos filmes =DD





Beijinhos ;*






Pois é, acreditem ou não, nosso Tay é alvo de rumores sobre sua sexualidade. Pra acabar não?!?

Pois então... tudo começou em uma entrevista que deu a revista rolling stone quando perguntaram a respeito de sua homossexualidade, ele respondeu vagamente "eu sei para onde ir... há muitos boatos por ai" ... e o que apimentou mais essa duvida,foi ele ter negado o namoro com a taylor swift... O tay é tão de boa, que fez uma brincadeira no programa humoristico saturday night live, onde vestia uma peruca loira, e dizia que era gay por estar nervoso. Saca só o video!

http://www.youtube.com/watch?v=t62LIWMyoXc


Cara, esse Tay mata a gente de rir... Olha a dancinha.. o melhor é o final ' AUUU...'

http://www.youtube.com/watch?v=0p3yvl-HQ3U&feature=related



... Vamos defender a historia de que Tay não é gay oras!

beijinhos ;*




Saiu na revista capricho uma comparação entre os queridinhos de Bella Edward e Jacob.





" Beleza
Edward: Faz o estilo príncipe encantado moderno. É o cara mais perfeito da escola.
Jacob: Dono de um sorriso matador, é aquele cara irresistível por ser rebelde.
Coragem
Edward: Em “Eclipse”, Edward escolhe ficar ao lado de Bella em vez de enfrentar os vampiros vilões…
Jacob: … Enquanto o lobisomem se joga de corpo e alma na grande batalha do bem contra o mal.
Amor
Edward: Ele é o primeiro grande amor de Bella e esperou 80 anos para encontrar alguém como ela.
Jacob: Bella é o primeiro grande amor de Jacob e ele está disposto a fazer tudo pra ficar com ela.
Estilo
Edward: Em Forks High School, o protagonista e seus irmãos são vistos como verdadeiras estrelas do rock por conta do visual descolado.
Jacob: Escolher a roupa mais bonita do armário não é a principal preocupação do quileute. E o cabelinho comprido também não ajuda.
Romantismo
Edward: Toda a elegância e o cavalheirismo do começo do século 20, quando o cara virou vampiro, deixam a nossa heroína derretida.
Jacob: Sem rodeios, Jacob tem um jeito muito mais pegador. E, se em algum momento, Bella fica meio hesitante, ele vai pra cima.
Quem ganha? Edward Cullen. Nosso coração balança por Jacob, mas o vampiro deixa a gente sem dormir "



Bom, essa foi a opinião da revista capricho sobre os personagens, mas o que importa é a NOSSA opinião, e sem nem precisar comparar nós ficamos o Jacob não é mesmo? Agora vamos nós mesmas analisar as qualidades de Jacob:

Realmente ele é dono do sorriso mais encantador que existe.
Ele é expert em arrumar as coisas como por exemplo seu carro, e as motos.
Ele é o melhor amigo que alguem pode querer, e foi sendo esse amigo que ele se tornou um pedaço de Bella.
Ele faz parte do bando que protetor da cidade.
Ele é quente suficiente para te aquecer nos dias mais frios.
Ele tem coragem o bastante para enfrentar os piores vampiros que existem.
Ele é homem o bastante para não desistir de seu grande amor.


Bom, essas são algumas das inumeras qualidades notaveis de Jacob Black. Para quem quiser saber de tudo sobre esse nosso Taylor e seu personagem basta ficar ligada aqui no blog!


beijos.


















Para interpretar Jacob Black em New Moon, Taylor teve que ter aulas especiais de direção com Motos, para poder mostrar sua habilidade com a moto no filme. Taylor já é lindo de pé, imagina de moto... MEO DEUS!









































































Durante intervalo das gravações, Taylor, Kristen e Nikki passearam por Vancouver para fazer compras! Ai! Jesus apaga a luz! Poruqe não somos nós lá em amigas??

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Flagra... Oh não!

Aqui esta uma matéria com uma linha do tempo com Taylor Lautner, Para se apaixonar desde o olhar meigo de menino, até o olhar e sorriso picante de adolescente.







10 Anos-2002



13 anos-2005


15 Anos-2007


16 anos-2008


16 anos-2009



17 anos-2009


E esse é o nosso eterno Taylor. Espero que gostem.

Beijo.













Olaaa meninada, tudo bom ?


Nosso querido amado e idolatrado Tay mal sai fora de alguns boatos sobre seus possiveis relacionamentos e já surgem mais boatos...Dessa vez não é Selena nem Swift, ams sim Sara Hicks, sua ex!
Pois é... No ultimo dia 15/01, Tay foi visto saindo deum restaurante, com seu pai, Dan Lautner, e sua ex, Sara... estão ai fotos que comprovam que estiveram juntos, mas... sera que ainda anda rolando algo?
E cá entre nós... O menininha feia essa hein... ¬¬ Bom... Mas se Tay é feiz assim, que ele seje feliz não é, afinal, amamos muito ele!

Beijinhos ;*







Que o Taylor é um gato e que qualquer uma namoraria com ele é obvio, porém, o que poucas sabem é que ele vem de uma família com pais rigorosos. De acordo com uma materia do site Times of the internet (o Taylor ainda tinha 16 anos nessa materia) o pai de Taylor teria o proibido de namorar ate os 28 anos! a materia traduzida é essa...





Taylor Lautner não namorará VOCÊ!
Taylor Lautner não te chamará para sair, mas isso realmente não é pessoal. Mesmo que Taylor possa parecer o par ideal para muitas mulheres, há uma pegadinha. Taylor é um jovem de 16 anos e seu pai não o deixa namorar!
“Meu pai diz que eu não posso namorar até fazer 28 anos” Taylor conta à M. “Eu estou definitivamente esperando negociar isso com ele.”
Agora, Taylor está no topo do mundo. Seu papel como Jacob Black vai ser expandido na sequência de “Crepúsculo”, “Lua Nova”. Não só isso, ele está ganhando quase tanta reputação quanto o derramador de lágrimas Robert Pattinson.
Mas uma coisa está certa, quando Taylor finalmente for permitido para namorar, ele sabe exatamente o tipo de garotas que gosta.
“Eu gosto de garotas que não são tensas e não tem medo de ser normal,” ele disse. “Eu procuro garotas que podem se soltar e ter um tempo legal.”
Essa não é a primeira vez que Taylor recebeu um “Não” de seus pais. Eles não deixaram ele ter um celular quando ele tinha 13 anos também.
“Eu queria muito um celular quando eu tinha 13 anos, porque todos os meus amigos tinha e eu os aborrecia sobre isso,” ele disse. “Mas eles não deixaram.”
Taylor foi criado em Grand Rapids, Michigan, para continuar com o pé no chão, mesmo quando ele estava alcançando as estrelas.
Seus pais asseguraram que ele tem feito as tarefas, mesmo quando estava trabalhando em filmes de ação.
“Eu percebi que meus pais foram rigorosos para ter certeza que eu não desse bobeira e isso é uma boa coisa,” ele disse. “Meus pais me criaram para ter respeito e não para pegar coisas.”












Taylor Lautner




Nome completo:Taylor Daniel Lautner

Nome artistico: Taylor Lautner

Data de nascimento: 11 de fevereiro de 1992

Local de nascimento:Grand Rapids,Michigan-USA

Altura: 1,75 m

Esportes preferidos: Futebol e Baseball

Cor do cabelo: castanho escuro

Cor dos olhos:Castanhos

Fime favorito: Coração valente

Cor preferida: Azul bebe

Comida preferida: Mexicana e Chinesa

Programas preferidos:UFC, American Idol A few of his favorite shows are UFC, American Idol e O Aprendiz.

Animal de estimação: Um cão maltês chamado Roxy

Participações: Com 9 anos(2001) participou de Eu a patroa e as crianças( veja o video)

http://www.youtube.com/watch?v=sKNfNGyeB3M



Com 12 anos(2004) em “The Nick & Jessica Variety Hour”, Em 2004 fez a voz de dublagem do personagem youngblood do desenho “The Nick & Jessica Variety Hour”

E também gravou dois episódios de “What’s New, Scooby-Doo?” (2002) e “Charlie Brown”. Ele também fez a voz de Silas no desenho de nome “Silas and Brittany”.


Seu passo maior para o sucesso veio em 2005 aos 13 anos quando ele interpretou Shark Boy no filme “As Aventuras de Shark Boy e Lavagirl 3-D”, meses depois ele foi adicionado ao elenco de "Doze é demais 2 "(2005) interpretando Eliot, o filho da família inimiga aos Bakers.

Em 2008 fez o seriado My own worst enemy (veja um episodio)

http://www.youtube.com/watch?v=XNzrfP64d7Q



Taylor tambem participou do clipe "Caught up in you"da cantora Cassi Thomson (veja o clipe)

http://www.youtube.com/watch?v=Lg8BX59vHGI



Em 2008 tambem participou de audições para o filme "Crepusculo"(filme do best-seller que vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo todo, de Stephenie Meyer) onde foi aprovado e ganhou o papel de Jacob Black, um adolescente de 15 anos da tribo Quileute que vive em La Push, melhor amigo da personagem principal, Isabella Marie Swan, interpretada por Kristen Stewart.A presença de taylor já esta confirmada em "Lua nova", a sequencia de crepúsculo.



Para interpretar Jacob Black em "Lua nova", taylor teve que ganhar 12 kg, mas de musculo, devido a transformação para lobisomem que Jacob descobrira, ele ganhara musculos.Quem quiser jáh pode assistir uma demonstração desses quase 12 kg:

http://www.youtube.com/watch?v=x1nCr0zdwco



Taylor tambem esta em um video com a musica "Apologize" que foi um video para um projeto de escola no qual participa com sua ex-namorada Sara!

http://www.youtube.com/watch?v=hEmmlYwIi-Y&feature=related



... é pessoal,pelo o que parece, o romance (ou quase romance) chegou ao fim... Os tay decidiram ser apenas amigos...



Há algumas versões do motivo...



1ª Swift teria dito a tay que eram só amigos... porque precisava de alguem mais maduro ( ¬¬)



2ª Teria alguem no caminho de Lautner,John Mayer(32 anos), que teria uma queda pela cantora country, e pediu a ela que cantasse um single seu. Isso talvez teria despertado o ciume de Lautner, ou o interesse de Swift . Confuso... :S



3ª Taylor teria voltado para Selena Gomez, e terminado com a cantora country...





Bom pessoal, eu de verdade, não faço idéia de qual seja a verdade, mãsssss, Eu realmente espero que não seja Selena a causa do fim...O menininha sem graça velho ¬¬



Vamos esperar ate que um dos tay deem noticias Certas sobre isso.



Beijinhos ;*


Taylor e seus namoros parte 2


Mas nem tempo se passou direito, e ocorre o boato sobre o romance entre Taylor Lautner e Taylor swift. Sim, aquela Loirinha linda, ex de joe jonas (o qual a trocou por camla belle) Bom... joe perdeu, e cá entre nós, colocando nosso lobo, A loirinha teve foi sorte por tomar um pé na bunda de joe se Taylor estava em seu destino não é ? =D Os dois se conheceram nas filmagens de valentine day's, onde formam um casal... Taylor esta deslumbrado... Olha só o que ele diz : "Foi à primeira vista. Além de linda e extremamente divertida, ela é carismática e uma ótima pessoa de se estar perto" aiai amorr... Que ees tenham sorte, afinal, mesmo amando ele, concordam que taylor e taylor são um belo casal não ?



















Taylor e seus namoros




Apesar de seus pais permitirem seu namoro com 28 anos, o nosso lobo mais gato das telonas não deu ouvidos não...







Apesar de Taylor e Selena nunca terem admitido o romance enquanto durou, houve MUITAS provas de que algo mais que amizade rolava. Saca só a foto acima :@





Pois é, mas rumores dizem que os motivos do fim do relacionamento teen, foi a ida de taylor para vancouver, sem nem avisar a coitadinha de sua partida! e após o ocorrido, o papo entre eles não é mais o mesmo...






Entrevistas.


Taylor deu uma entrevista ao T.A. Times antes da estreia do filme crepusculo... confira.




Fale-nos sobre as seqüências. Você está sendo reconhecido por interpretar um lobisomem? Qual é o status?


- Eles não tomaram nenhuma decisão sobre as seqüências. Eu tenho certeza que eles vão esperar que ‘Twilight’ estréie para ver como funciona para depois tomar qualquer decisão. É só uma questão de esperar e ver o que a Summit quer fazer. Mas seria divertido. Eu tento não incentivar muito as minhas esperanças ou mesmo pensar sobre isso.



Você teve alguma discussão com a diretora [Catherine Hardwicke] ou com alguma outra pessoa sobre isso?

- Não realmente. Eu tentei uma vez, porém ela não queria chegar nesse ponto da discussão. Ninguém queria chegar lá! É difícil!Mas há motivo para ter esperança, certo?



Porque você já tinha interpretado o Jacob mais velho antes...

- Sim, durante as audições. Eu originalmente encontrei com Catherine e ela queria que eu fizesse uma ‘leitura dramatizada’ com Kristen Stewart. Nós fizemos algumas cenas do primeiro livro, como a cena da praia, e depois nós lemos algumas linhas por fora dos livros ‘Lua Nova’ e ‘Eclipse’.Quais partes você leu?- Eu não me lembro de cenas específicas, mas eu lembro que as cenas mostraram uma enorme diferença no personagem de Jacob. Ele passou de despreocupado e amigável em ‘Twilight’ para quando ele é mais um lobisomem e mais adulto, todo intenso e irritado. Ela queria me ver muito interpretando as diferentes possibilidades de Jacob.Excelente.



Então claramente, você está preparado para lidar com os fãs raivosos de ‘Twilight’ por mais tempo. Você sabe, na Comic-Com você parecia mais à vontade com os gritos. Você estava nervoso todo o tempo?

- Nós estávamos todos de pé atrás do palco esperando para sair e eles disseram-me ‘Isso vai ser uma loucura. Assim que chegarmos lá embaixo vão ter uns 6500 fãs.’ Eu fiquei meio passado com aquilo e disse ‘tá, ok, claro.’ Mas então ‘Twilight’ apareceu na tela, e todo mundo começou a gritar. Eu nunca tinha visto nada como aquilo antes. Nós todos estávamos muito nervosos, mas quando chegamos lá fora foi muito divertido – pelo menos pra mim.

Os fãs estavam simplesmente apaixonados e realmente excitados para o filme estrear mesmo. Então eu estou! Eu pensei em Robert, em particular, olhando como ele estava prestes a desmaiar de medo.



Você deu-lhe algum conselho de como lidar com os fãs?

- [risadas] Atualmente, ambos, ele e Kristen, vêm até mim e perguntam ‘como você não enlouquece? O que você faz?’ E eles estão todos suando [risadas de novo]. Eu lhes falei, ‘eu não sei. Quero dizer, isso é divertido!’ Mas eles estavam desapontados, como ‘ah, tá.’ Eles são divertidos.



Você realmente tem um bom relacionamento com eles. Eu li que você até mesmo caiu por um na festa de lançamento de ‘Breaking Dawn’. Você realmente estava querendo cair por?

- Sim. Fãs estavam se dirigindo com vigor atrás disso, então é muito importante para mim respeitar isso. Eu estava em minha cidade natal, Michigan, e pareceu que seria divertido ir a festa de lançamento de ‘Breaking Dawn’. Eu estava há 2 horas pendurado pra fora, assinando livros. Foram boas horas! Haviam mais de 1000 fãs lá e isso foi uma boa surpresa pra eles.



Eles chegaram a ficar fora de controle?

- Bem, uma das coisas mais estranhas e assustadoras que eu descobri é que há roupas íntimas feminina sendo vendidas na Internet com os dizeres ‘Team Taylor’. Uma de minhas amigas ou familiares mandaram-me um e-mail com o link perguntando ‘O que é isso?’ Eu não tenho certeza.



Os garotos de ‘Twilight’ parecem estar recebendo até agora a maior parte da atenção da mídia. Você pode nos dizer mais como é Kristen?

- As únicas pessoas que estavam no set enquanto eu quando eu estava lá foram Kristen e Rob, e ele não estava muito lá. Então era basicamente só eu e Kristen. Ela é bem calma. Demora um pouco para ela se abrir com as pessoas. Ela é um pouco tímida e reservada. Ela e Rob são. Mas ela era muito divertida com quem estava ao seu redor.



Vocês caras saíam enquanto filmavam?

- Sim. Portland tem a melhor comida que já provei. Foi incrível. Nós acabávamos às 5:30 da madrugada e nós saíamos para comer o melhor bife, ou lagosta em algum restaurante. Foi tão delicioso. Comida nos levantava nas horas que estávamos pra baixo.



Ok, mais um par, diretamente dos seus fãs: eles querem saber se você continua praticando artes marciais, e se você usa alguma de suas habilidades no filme.

- Eu desisti de artes marciais quando eu tinha 13 anos. Eu realizei que atuar é aquilo que eu realmente quero fazer. Eu ainda tento e elas me acompanham um pouco aqui e ali. Quando eu puder, eu verei se tento dar um pontapé e ver o que ainda resta em mim. Não em Twilight. Jacob não tem muita ação em toda a série de Twilight.Nós temos visto imagens – e vídeos! – de matilhas de lobisomens online.



Será que este primeiro filme incluirá algum elemento de ‘New Moon’? O personagem de Sam não é realmente introduzido antes...

- Eles não estão muito pouco no filme. Estão na cena da praia. Quando eu venho dizer ‘oi’ para Bella eles estão lá. Mas de novo, não muito. Eles quase não são introduzidos.



Você tem uma Bella na vida real?

- Eu não tenho uma em particular, mas tenho algumas garotas importantes, ao longo dos anos.


Taylor tambeu cedeu uma entrevista a Teen Magazine.Confira abaixo.



Teen-Obviamente você teve que usar uma peruca para interpretar Jacob em twilight, como foi isso?

Taylor-quando eu soube que teria que usar uma peruca, eu estava realmente excitado.eu estava tipo,”legal,eu nunca usei uma peruca antes,vai ser legal mudar minha aparência um pouco.”
Mas ,então depois do primeiro dia de filmagem eu já tinha me cansado.Coça muito e sempre caia no meu rosto! Eu podia estar almoçando e ela caia na minha boca e, é ,mesmo quando estávamos filmando eu falava e ela caia na minha boca, argh!foi mais ou menos essa a aventura da peruca.

Teen-Uh-oh no próximo filme,Jacob vai ter muito mais cenas( se os filmes continuarem fieis ao livro)então,isso significa mais peruca...


Taylor- Você esta certo! A boa noticia é que quando Jacob vira um lobisomem ele corta o cabelo, então eu teria um cabelo médio.

Teen-quem você esta mais ancioso que veja o filme?

Taylor-eu convidei muitas pessoas,mas eu terei um de meus avós vindo ver o filme,e eles vão estar na premiere na verdade.Toda a minha família vive em mischigan e cada um deles leu o livro,,eu digo,todos os meus 4 avós,tios,tias,todo mundo!e o mais legal é que eles adoraram!

Teen-olhando para os próximos capítulos da serie, twilight, qual cena você esta mais ancioso para gravar?

Taylor-se filmarem as seqüências, eu gosto do personagem de Jacob quando ele fica serio, porque ele fica diferente.ele tem quase mudança de personalidade, quando está em seu normal,é mais feliz,um cara mais amigável,e então quando ele se torna um lobisomem,ele fica tão intenso e serio que bella fica, ripo “ opa! O que aconteceu com você?”então, eu espero muito isso, como ator, desafiando a mim mesmo para mostrar esses dois lados. E também as cenas na moto, seriam legais e fariam a premiere mais incrível!Ainda eu vou ver com a minha família. Meu pai,minha mãe, meu irmão estão viajando para ver comigo, então vai ser legal.

domingo, 17 de janeiro de 2010