Algumas obsessões de Taylor:

* CARRO DOS SONHOS – Um Audi R8: “É só um presentinho, mas se alguém quiser me dar, eu aceito!”

* RESTAURANTE PREFERIDO: CHILI’S – “Eu posso Criar meu próprio Combo então posso pedir um pouco de tudo: um bife, depois camarão com alho, babatas amassadas e cogumelos fritos. Gosto de misturar as coisas.”

* VÍCIO: AMERICAN IDOL – “Toda terça e quarta à noite, espero ter terminado as filmagens a tempo de assistir American Idol. Assisti todas as temporadas noturnas. Da última temporada, meu favorito foi Adam Lambert – ele é incrível!”

* TEM QUE TER NO SET: BOLA DE FUTEBOL – “Sempre tenho uma bola de futebol por perto e brinco com o elenco e a equipe durante os intervalos. A pessoa com quem mais gosto de jogar é a Kristen. (Ele diz que Kristen tem uma ótima pegada!)

* FILME SECRETO PARA CHORAR: MARLEY E EU – “Marley e Eu quase me fez chorar – as lágrimas não rolaram, mas meus olhos ficaram marejados!”



Entrevista a seventeen!

Há mais ou menos um ano, quando você tinha acabado de conhecer Taylor Lautner em Twilight, houve todo tipo de rumor de que ele seria substituído em New Moon. Mas Taylor não estava disposto a deixar ninguém arrancar o papel de Jacob Black de suas mãos. Ele malhou para parecer um lobo (a pior parte, ele diz, não foram os exercícios — e sim a parte de comer constantemente!) e convenceu os produtores a darem uma chance a ele. Eles não só acreditaram no Taylor, mas o deixaram fazer suas próprias cenas de ação! Agora, embora ele tenha o maior papel de sua vida, ele ainda é um cara equilibrado que gosta de comer no Subway, jogar boliche com os amigos e assistir os filmes de Bourne repetidas vezes. Ele conversou com a Seventeen sobre suas cenas mais difíceis, seus amigos mais próximos, e sua busca pela garota perfeita.


17: Qual é a maior diferença entre você e Jacob?

TL: Bom, não posso pular 3 metros no ar e me transformar em lobo. Eu tento, mas não funciona. [..]

17: E qual parte dele é mais como você?

TL: Gosto de dizer que é seu lado amigável! Se você saísse e perguntasse às pessoas que me conhecem, acho que elas diriam que sou como o Jacob antes de ele se tornar lobo e virar um idiota! Okay, ele não é bem um idiota — ele só está passando por muita coisa. Ele fica muito emocional depois que se transforma!

17: Jacob sofre em New Moon — virando lobo, se apaixonando por uma garota que é apaixonada por outro. Isso foi difícil para você?

TL: É fácil se envolver com o personagem e sentir que estou literalmente vivendo Jacob Black, principalmente trabalhando com a Kristen. Às vezes não é tão fácil dissipar isso. Fizemos uma cena muito intensa em que Bella está terminando com Jacob e dizendo que ela está indo para a Itália encontrar Edward…Não fiquei muito feliz depois disso!

17: O que você faz para dissipar o stress entre as cenas?

TL: No set, se quero me animar, escuto música techno. Recentemente, eu pluguei “dance” no iTunes e achei coisas muito legais da Basshunter e Owl City. Também gosto muito de “Addicted,” do Enrique Iglesias.


17: De quem você é mais próximo no set?

TL: Diria a Kristen. A maioria das minhas cenas são com ela, então era quase sempre praticamente só eu e ela. Mas também sou próximo da Nikki [Reed], e da Rachelle [Lefevre, que interpreta Victoria].

17: Você é próximo das garotas! Então por quem você tem uma queda?

TL: Megan Fox. A conheci no Kids Choice Awards. O empresário dela veio até mim e disse, “Hey, você quer conhecer a Megan?” e eu fiquei, “Claro que sim!” Mas não tinha muito o que dizer, esse é o problema!


17: Você ficou emocionado por ser fã ou só fica tímido perto de garotas bonitas?

TL: Ainda não superei completamente minha timidez perto de garotas. Acho que só depende da garota, sabe? Às vezes eu me sinto livre para me abrir completamente, e gostaria de fazer isso mais frequentemente, porque é o que eu procuro em uma garota, alguém que pode se abrir e ser ela mesma. Não é uma coisa boa se nenhum de nós pode ser sincero, porque assim definitivamente não vai funcionar!


17: Tem algo que você não gosta quando se trata de relacionamentos?

TL: Eu definitivamente gosto de garotas sociáveis! Bancar a superior ou a difícil demais com certeza não é o jeito de me conquistar. Gosto mais de garotas que podem sorrir e se divertir!



Ainnnnnn comoo o Tay é uma graça! amamos vc 4ever! ♥

quarta-feira, 3 de março de 2010

0 Comments:

Acessos: