Novidades

Desistencia de contrato.

Tay talves teria desistido do papel de Max Steel, para se concentrar no papel do Stretch Armstrong. A desistencia teria ocorrido devido a analise de Tay sobre a estrutura de cada Produtora, e Tayor percebeu que a produtora Hasbro tinha mais experiencia e mais estrutura para a industria cinematográfica. Bom Tay, qualquer filme seu fará sucesso, isso é obvio, mas a escolha é sua né? ahah

beijinhosssssss ;*

Oscar!







Taylor e Kristen são nomess já na apresentação de alguma categoria do oscar \o/ Taylor agora esta sendo convocado para varios eventos importantes. Quem dera qreceber qualquer premio da mão dele *-* Arrasa Tay!





Parabéns Tay!









Não deu tempo de postar no dia 11 :(


Mas hoje dei um jeito de postar!





PARABÉNS TAY!





É, foi neste ultimo dia 11, que Tay completou seus 18 anos, Aquele menininho do sharkboy, Hoje é um dos mais queridos do mundo...


Desde criança já se notava que ele nascera para brilhar, e hoje ele nã apenas brilha, mas ilumina todo o nosso mundo! E desejamoss á ele tudo de bom, pois se ele tem tudo o que ele sonhou, é porque ele mereceu, e lutou para estar onde está, Mas ele merece muito mais, ele merece tudo que ele quiser, tudo que ele sonhar.





Parabnéss Tay!






Ola amigas, desculpa pela ausencia do blog, mas as aulas começaram e terceiro colegial é meio ¨F *** (:

Mas voltandoo aquii na ativa ... Sabiam que nosso Tay, alem de ser o melhor astro de cinema(ao menos para gente) , ele participa de causas nobres...

Ele foi uma das celebridades, que atendiam ao telefone para doações ao Haiti... No Hope for Haiti Now A Global Benefit for Earthquake Relief






Bom... Ainda bem que nosso Tay, sabe usar o benefício de seu trabalho para um bem maior.





E que tudo melhore para os desabrigados e necessitados do Haiti. (f)





Beijinho ;*
















Pois é, Robert Pattinson, disse, brincando , que teria inveja do corpo de Taylor, pois os dois não se viram muito apos a corrida de Tay por seus 12 kg de musculos a mais... Mas quando Taylor reapareceu, Robert ficou pasmado, pois seu colega de trabalho Havia mudado Bemmm (e comoo ;9 ) , Então o ator disse "
Eu percebi que o meu corpo de garotinha pré-adolescente não iria funcionar mais" , e ainda acrescentou outro comentario ironico "Para falar a verdade, quando o vi, pensei: serei demitido "






Bom... Todas nós gostamos do Rob e de seu trabaho, claro, mããããããsss, Preferimoss o TAYLOR sem duvida alguma (: E e eu pelo menos no lugar de qualquer um de lá do set de filmagens sentiria inveja, ate Kellan lutz ;x








beijinhossssssssss ;*













É meninass, quase que a louca autora do blog, Tem uma parada cardíaca por boatos sobre o TAYLOR =*(





Estava eu pesquisando e pesquisando quando de repente vejo uma notícia de que Taylor teria morrido na manha de ontem (10/01) de overdose por uso de cocaína, mãsssss graças a nosso amado senhor Deus, o representante do jovem ator Retirou as falsas notícias e confirmou o otimo estado de vida do Tay.





Sabe, se pego esses componentes da mídia que dão esses sustos na gente, Eu processo :@





Como ousam brincar com isso ;*(





porem nosso Tay esta otimo ;DDDD





Beijinhos ;*




Taylor Lautner é o ator adolescente mais bem pago de holywood, Taylor atuara ao lado de Tom Cruise em Nothern Lights, ele recebera em torno de 7,5 milhões de dolares (algo em torno de 14 milhões de reais).





Alem disso teremos mais um grande personagem interpretado pelo ator, ele fará o filme Max Steel, onde interpretara o Heroi... UAU! Pessoal, ate que Taylor é perfeito para Max Steel não é mesmo?





Agora Vamos aguardar anciosas pelos lançamentos dos filmes =DD





Beijinhos ;*






Pois é, acreditem ou não, nosso Tay é alvo de rumores sobre sua sexualidade. Pra acabar não?!?

Pois então... tudo começou em uma entrevista que deu a revista rolling stone quando perguntaram a respeito de sua homossexualidade, ele respondeu vagamente "eu sei para onde ir... há muitos boatos por ai" ... e o que apimentou mais essa duvida,foi ele ter negado o namoro com a taylor swift... O tay é tão de boa, que fez uma brincadeira no programa humoristico saturday night live, onde vestia uma peruca loira, e dizia que era gay por estar nervoso. Saca só o video!

http://www.youtube.com/watch?v=t62LIWMyoXc


Cara, esse Tay mata a gente de rir... Olha a dancinha.. o melhor é o final ' AUUU...'

http://www.youtube.com/watch?v=0p3yvl-HQ3U&feature=related



... Vamos defender a historia de que Tay não é gay oras!

beijinhos ;*




Saiu na revista capricho uma comparação entre os queridinhos de Bella Edward e Jacob.





" Beleza
Edward: Faz o estilo príncipe encantado moderno. É o cara mais perfeito da escola.
Jacob: Dono de um sorriso matador, é aquele cara irresistível por ser rebelde.
Coragem
Edward: Em “Eclipse”, Edward escolhe ficar ao lado de Bella em vez de enfrentar os vampiros vilões…
Jacob: … Enquanto o lobisomem se joga de corpo e alma na grande batalha do bem contra o mal.
Amor
Edward: Ele é o primeiro grande amor de Bella e esperou 80 anos para encontrar alguém como ela.
Jacob: Bella é o primeiro grande amor de Jacob e ele está disposto a fazer tudo pra ficar com ela.
Estilo
Edward: Em Forks High School, o protagonista e seus irmãos são vistos como verdadeiras estrelas do rock por conta do visual descolado.
Jacob: Escolher a roupa mais bonita do armário não é a principal preocupação do quileute. E o cabelinho comprido também não ajuda.
Romantismo
Edward: Toda a elegância e o cavalheirismo do começo do século 20, quando o cara virou vampiro, deixam a nossa heroína derretida.
Jacob: Sem rodeios, Jacob tem um jeito muito mais pegador. E, se em algum momento, Bella fica meio hesitante, ele vai pra cima.
Quem ganha? Edward Cullen. Nosso coração balança por Jacob, mas o vampiro deixa a gente sem dormir "



Bom, essa foi a opinião da revista capricho sobre os personagens, mas o que importa é a NOSSA opinião, e sem nem precisar comparar nós ficamos o Jacob não é mesmo? Agora vamos nós mesmas analisar as qualidades de Jacob:

Realmente ele é dono do sorriso mais encantador que existe.
Ele é expert em arrumar as coisas como por exemplo seu carro, e as motos.
Ele é o melhor amigo que alguem pode querer, e foi sendo esse amigo que ele se tornou um pedaço de Bella.
Ele faz parte do bando que protetor da cidade.
Ele é quente suficiente para te aquecer nos dias mais frios.
Ele tem coragem o bastante para enfrentar os piores vampiros que existem.
Ele é homem o bastante para não desistir de seu grande amor.


Bom, essas são algumas das inumeras qualidades notaveis de Jacob Black. Para quem quiser saber de tudo sobre esse nosso Taylor e seu personagem basta ficar ligada aqui no blog!


beijos.


















Para interpretar Jacob Black em New Moon, Taylor teve que ter aulas especiais de direção com Motos, para poder mostrar sua habilidade com a moto no filme. Taylor já é lindo de pé, imagina de moto... MEO DEUS!









































































Durante intervalo das gravações, Taylor, Kristen e Nikki passearam por Vancouver para fazer compras! Ai! Jesus apaga a luz! Poruqe não somos nós lá em amigas??

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

0 Comments:

Acessos: